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Utilize tipos de correspondência de palavras-chave e palavras-chave negativas

Os tipos de correspondência são usados para determinar o grau de correspondência de seus anúncios de produto com as palavras-chave escolhidas para um determinado grupo de anúncios. Existem três tipos de correspondência, e eles são:

  • Amplo: o anúncio do produto mostra se todas as palavras em uma consulta de pesquisa correspondem às palavras-chave em um grupo de anúncios. A ordem das palavras não é importante neste caso. Além disso, erros ortográficos, variações ortográficas e sinônimos também podem corresponder.
  • Frase: O anúncio é exibido quando uma consulta de pesquisa usa a palavra-chave ou palavras-chave inseridas na ordem fornecida. Esta ordem deve ser exata. Variações singulares e plurais de palavras-chave também são consideradas correspondências. Veja o sucesso do consultapositiva.
  • Exato: o anúncio só pode ser exibido quando uma consulta de pesquisa corresponder exatamente à palavra-chave fornecida. Variações singulares e plurais também são consideradas correspondências aqui.

Além dos tipos de correspondência, as palavras-chave negativas também são úteis. Isso permite que você insira palavras-chave que não deseja que acionem seus anúncios de produtos. Por exemplo, isso pode ser usado para otimizar sua campanha Amazon PPC e inserir frases-chave que não converteram muito, se é que converteram.

As palavras-chave negativas também têm tipos de correspondência e incluem:

  • Negativo exato: seu anúncio de produto não será exibido se a consulta de pesquisa corresponder exatamente à palavra-chave negativa inserida. Variações singulares e plurais serão aplicadas aqui.
  • Frases negativas: os anúncios não serão exibidos se a consulta de pesquisa contiver a palavra-chave negativa como parte da frase ou em sua totalidade.

Acompanhe e ajuste seus gastos com base no desempenho do produto

Na maioria das vezes, muitos produtos estarão em um grupo de anúncios e compartilharão as mesmas palavras-chave. Com o tempo, você poderá ver quais produtos têm melhor desempenho em um grupo de anúncios e quais não têm. Para produzir o máximo de vendas para um grupo de anúncios – e o melhor retorno para sua campanha Amazon PPC – remova os produtos que não apresentam bom desempenho em um grupo de anúncios ao longo do tempo.

Ao fazer isso, você envia suas impressões e cliques para os produtos com melhor desempenho, aqueles com maior probabilidade de conversão. Além disso, ajustando o preço do lance, você pode controlar onde seu anúncio será exibido em uma página e quantos cliques você deve obter. Você pode continuar ajustando isso até que seus gastos e vendas atinjam um nível ideal.

Observe quais palavras-chave seus concorrentes usam

Se você conseguir encontrar as palavras-chave com melhor desempenho para seus concorrentes, poderá abrir novas oportunidades para seus produtos. Eles podem ser implementados em suas campanhas e, com sorte, produzirão resultados semelhantes para você. Você deve estar se perguntando: “Como eu faço isso?” Bem, você pode fazer isso manualmente ou por meio de ferramentas online.

Fazer você mesmo sem a ajuda de uma ferramenta pode ser muito tedioso e demorado, então será melhor usar uma ferramenta online. Existem muitas ferramentas disponíveis, como Keywords Everywhere e Sonar , que podem ajudar você a encontrar palavras-chave que valem a pena segmentar. Você pode encontrar mais ferramentas on-line simplesmente procurando por elas no Google.

O objetivo dessas ferramentas é fornecer mais informações sobre as palavras-chave do seu concorrente de maneira menos demorada!

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