You are currently viewing Hospede vídeos em um site externo

Hospede vídeos em um site externo

Os vídeos  são um ótimo complemento para qualquer plano de marketing digital. Ao incorporar vídeos em seu site, você mantém os leads engajados por mais tempo e os incentiva a permanecer em seu site – um ponto positivo para suas classificações de SEO. O problema surge quando você tem arquivos de vídeo grandes, pois eles podem tornar seu site significativamente lento.

Seu público perderá o interesse em sua página antes mesmo de ver o vídeo porque vai demorar muito para carregar. Você pode evitar isso enviando seus vídeos para sites externos. Por exemplo, em vez de confiar em seu site para hospedar os vídeos, você pode usar hosts de vídeo como YouTube ou Wistia para hospedar seu vídeo. Veja o sucesso do modelobahiadegestao.

Você apenas terá que copiar um trecho de código para incorporar o vídeo em seu site. Ao hospedar seus vídeos em sites externos, você ajudará seu site a carregar mais rapidamente.

Reduza os tamanhos dos arquivos de imagem

Além dos vídeos, você precisa acompanhar os tamanhos dos arquivos de imagem. Você pode usar fotos incríveis e de alta qualidade em seu site, mas não importa se elas demoram muito para carregar. A melhor coisa a fazer é compactar os tamanhos dos arquivos.

A compactação do tamanho do arquivo, quando feita corretamente, não afetará a qualidade da foto. Ele apenas criará um tamanho de arquivo menor que carrega mais rapidamente. Isso é extremamente benéfico se o seu site tiver muitas imagens.

As imagens podem contribuir para uma experiência positiva do usuário, mas não se demorarem muito para carregar. Ao reduzir o tamanho da imagem, você ajudará a melhorar a velocidade da página do seu site.

Ative o cache do navegador

Se alguém sair do seu site e decidir visitá-lo novamente, terá que esperar que as informações sejam carregadas novamente. No entanto, habilitar o cache do navegador pode acelerar o tempo de carregamento do seu site. O cache do navegador armazena as informações do seu site se alguém o visitou anteriormente.

Não será necessário enviar outra solicitação HTTP para carregar sua página. Em vez disso, as informações são armazenadas no cache para facilitar o carregamento na próxima vez que alguém visitar sua página.

Use uma rede de entrega de conteúdo

Quando seu site está em um servidor, cada visitante deve enviar uma solicitação individual a esse servidor para que a página carregue. No entanto, se você tiver centenas de pessoas tentando usar seu servidor ao mesmo tempo, pode levar uma eternidade para carregar suas páginas. A distância do seu servidor também é importante.

Se você mora em Harrisburg, seu conteúdo pode carregar rapidamente para quem mora na Pensilvânia, mas para quem mora na Califórnia, não carrega tão rápido. No entanto, uma rede de entrega de conteúdo (CDN) corrige todos esses problemas. Quando você usa uma CDN, seu conteúdo é carregado com base no servidor mais próximo da pessoa que acessa seu site.

Uma pessoa na Califórnia usaria um servidor mais próximo a ela, em vez do servidor na Pensilvânia. Isso significa que seu site será carregado com mais rapidez e eficiência para o seu público. É uma ótima maneira de ajudar a fornecer conteúdo ao seu público de forma rápida e eficiente.

Deixe um comentário