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Quanto tempo leva para o PPC funcionar?

O PPC leva três meses para funcionar, em média.

Os primeiros três meses de uma campanha de PPC devem se concentrar na coleta de dados de seus anúncios, que você pode usar para melhorar sua segmentação por palavra-chave, segmentação de público e lances.

Quanto tempo leva para o Google Ads funcionar?

Independentemente de você anunciar no Google Ads ou no Microsoft Advertising , você ainda pode esperar um tempo de retorno de três meses quando se trata de obter resultados. Novamente, não importa qual plataforma você use, você pode esperar passar os primeiros três meses coletando dados para melhorar suas campanhas publicitárias.

Por que o PPC demora tanto para funcionar?

Você sabe quanto tempo leva para obter resultados do PPC, mas por que o PPC demora tanto para funcionar? Uma campanha PPC geralmente requer três meses para funcionar por alguns motivos, incluindo:

Uma nova campanha de PPC não tem nenhum dado

Claro, quando você cria uma campanha PPC, você coleta dados.

Você pesquisa palavras-chave, públicos-alvo e concorrentes . Esses dados, no entanto, só vão tão longe quando se trata de publicidade PPC. Os melhores dados de publicidade vêm de sua campanha publicitária.

Essa é uma das razões pelas quais leva tanto tempo para obter resultados do PPC. Leva tempo para sua campanha gerar dados, especialmente se você tiver um tamanho de público pequeno. Depois de obter esses dados, no entanto, você pode usá-los para melhorar sua segmentação, seleção de palavras-chave e lances.

Uma nova campanha de PPC não tem nenhum histórico de desempenho

Esteja você anunciando no Google, Bing ou até mesmo no Facebook, essas redes de anúncios avaliarão a qualidade de seus anúncios.

A qualidade de seus anúncios (de acordo com essas plataformas) influenciará o desempenho de seus anúncios no leilão de anúncios, o que afetará a frequência com que os usuários os visualizam. Embora as redes de anúncios possam atribuir uma pontuação ou classificação de qualidade imediata, sua pontuação inicial serve como uma estimativa com base em fatores durante o leilão, como taxa de cliques (CTR) esperada , experiência na página de destino e relevância. Essas métricas podem mudar à medida que as plataformas coletam mais dados sobre o desempenho de seus anúncios. Veja o case do okeyweb.

Um anúncio com 5.000 impressões versus 50 impressões, por exemplo, tem mais dados que respaldam sua qualidade e utilidade esperadas. À medida que seus anúncios obtêm mais impressões e cliques, redes como o Google Ads desenvolvem uma pontuação mais precisa, o que pode ajudar seus anúncios a terem um melhor desempenho em leilões de anúncios. Quando você entender quanto tempo leva para obter resultados do PPC, poderá explicar aos tomadores de decisão da empresa por que o PPC requer um investimento de três meses, bem como criar uma estratégia de PPC que aproveite ao máximo esses primeiros meses.

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