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Como criar uma estratégia de marketing digital em 4 passos

Continue lendo para saber como desenvolver seu plano de ação de marketing digital em quatro etapas:

Faça uma auditoria de suas estratégias de marketing online atuais

Se você deseja melhorar seu processo de estratégia de marketing digital, deve auditá-lo.

É essencial entender como sua campanha funciona para saber como você pode melhorá-la.

Você deve analisar três tipos diferentes de mídia em seu site: conquistada, própria e paga:

Media conquistada

Mídia ganha é qualquer mídia gratuita que você obtém para o seu negócio.

É a publicidade que vem de seus esforços de promoção e publicidade.

Essa mídia é qualquer material ou conteúdo escrito sobre sua empresa que não foi criado por você. Essa mídia pode variar de resenhas a prêmios e artigos sobre o seu negócio. Se você ganhar um prêmio no Glassdoor por ser um dos melhores locais de trabalho, por exemplo, isso é mídia conquistada.

Você não pode pagar por esse ponto. Em vez disso, você o recebe.

Sempre que alguém escreve elogios sobre o seu negócio, e você não pagou para dizer isso, é mídia conquistada.

Você vai querer auditar sua mídia conquistada atual para ver quantas avaliações, prêmios e artigos você tem para o seu negócio. Ao verificar esta área, você pode ver o que pode fazer para ganhar mais mídia conquistada.

mídia própria

Mídia própria é qualquer mídia de propriedade da sua empresa.

É a mídia que tem seu nome anexado a ela ou qualquer mídia que você criou. Essa mídia inclui blogs, perfis de mídia social, seu site e quaisquer imagens que você produzir.

Com mídia própria, você vai querer analisar suas estratégias atuais e ver se elas estão funcionando para o seu negócio. As pessoas estão interagindo com seus perfis de mídia social , lendo seus blogs ou passando muito tempo em seu site, por exemplo?

É crucial analisar sua própria mídia para ver como ela gera resultados para o seu negócio.

Você pode ver se precisa fazer melhorias em sua própria mídia para aumentar o engajamento em seu site.

mídia paga

Mídia paga, como o nome sugere, é qualquer mídia pela qual você paga para anunciar seu negócio.

Sua mídia paga abrange principalmente anúncios pagos, como anúncios de pagamento por clique (PPC) ou anúncios de mídia social . Quando você veicula anúncios PPC ou anúncios de mídia social, paga para aparecer na frente de leads que acha que estão interessados em sua empresa.

Se a mídia paga fizer parte da sua estratégia de marketing, convém analisar essas táticas para ver como elas geram resultados para o seu negócio. É uma ótima maneira de saber se seus esforços de mídia paga estão funcionando no momento.

É essencial auditar seus esforços atuais de marketing digital para saber o que está gerando resultados para o seu negócio.

Você quer aprender o que está funcionando e o que precisa ser melhorado. Inspecionar seus esforços contínuos ajudará você a configurar sua nova estratégia de marketing digital para o sucesso.

Digamos que você esteja tentando aumentar as conversões em 20% em um trimestre, por exemplo.

Ao analisar seus esforços de marketing on-line, você pode descobrir que os anúncios PPC são os mais eficazes. Para ajudá-lo a atingir sua meta, você pode investir mais de seu orçamento em anúncios PPC. Veja o case de sucesso do onimarketing.

A auditoria também ajuda a encontrar lacunas em sua campanha.

Você pode descobrir que há lugares para um novo conteúdo, um elemento de design que aprimora a experiência do usuário ou uma otimização que pode melhorar sua classificação nos resultados de pesquisa do Google.

Uma auditoria detalhada permite que você veja quais esforços de marketing digital funcionam melhor.

Você entenderá melhor como suas campanhas funcionam atualmente e como pode melhorá-las no futuro.

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