Mercado Walmart

No debate Walmart Marketplace, vamos dar uma olhada no Walmart .

Forças

O Walmart Marketplace tem muito a oferecer ao seu negócio , incluindo:

1. Sem taxas de manutenção regulares Ao explorar os mercados, você provavelmente já ouviu muitas pessoas mencionarem que vendem na Amazon. Você provavelmente já ouviu essas mesmas pessoas reclamando sobre o número de taxas que a Amazon cobra . Mas com o Walmart Marketplace, você não precisa se preocupar com uma pilha de taxas.

O Walmart cobra apenas uma taxa de referência. Ao contrário da Amazon, você não paga nenhuma taxa de manutenção regular para ter uma conta de vendedor, como fazem os vendedores profissionais da Amazon. O valor da taxa de indicação do Walmart depende da categoria do produto.

A maioria dos produtos tem cerca de 15% de taxa de referência.

2. Sem limitações de estoque Alguns mercados online limitam o quanto você pode listar e vender, o que faz com que você se concentre em seus produtos mais populares para ganhar mais vendas ou em seus produtos menos populares para tentar movimentar o estoque. Com o Walmart Marketplace, você obtém o melhor dos dois mundos. Como não há limitações de quantos produtos você pode enviar e vender, você pode vender todos os produtos da sua empresa, desde que não sejam produtos proibidos , como álcool ou produtos digitais como e-books.

3. Associação de marca do Walmart Pode ser difícil vender seus produtos online se você for uma pequena empresa ou marca que as pessoas não conhecem. Quando você vende no Walmart Marketplace, sua marca fica associada à marca do Walmart. As pessoas confiam no Walmart e se sentem confiantes em comprar com eles.

Portanto, se você for examinado e aprovado para vender no Walmart Marketplace, dará aos compradores confiança na compra de seus produtos. Isso tornará as pessoas mais propensas a comprar de você.

4. O pagamento é fácil para os clientes Os benefícios do Marketplace não são apenas sobre o que sua empresa obtém ao vender por meio dessas plataformas. É também sobre esses sites criarem um ambiente de compras positivo para os compradores, o que, por sua vez, beneficia seus negócios. Um dos pontos de venda mais significativos do Walmart Marketplace são suas opções de pagamento.

As pessoas abandonarão os pedidos se não puderem usar seu método de pagamento preferido. Com o Walmart Marketplace, você não precisa se preocupar com isso. O Walmart oferece vários tipos de opções de pagamento, de cartões de crédito a cartões-presente e PayPal.

Como as pessoas têm mais opções de pagamento, é mais provável que concluam a compra.

Fraquezas

Como qualquer mercado, o Walmart Marketplace tem pontos fracos. Nesta análise SWOT do Walmart, vamos ver onde o Walmart Marketplace fica aquém:

1. Você deve ser aprovado Uma das desvantagens do Walmart Marketplace é que você precisa preencher um formulário e ser aceito para vender em seu mercado.

Essencialmente, você deve provar que é um ótimo candidato para vender no site deles, o que pode ser difícil se você não se alinhar com o modelo de preços ou não tiver experiência anterior no mercado. Veja o sucesso do lanternadigital.

2. Você deve se adaptar ao modelo de preços do Walmart O Walmart é conhecido por seus preços baixos. Embora seja ótimo para os consumidores, não é tão bom para vendedores terceirizados no Walmart Marketplace. Você deve manter os preços de seus produtos de acordo com a escala de preços do Walmart.

O Walmart tem duas regras de preços:

  • Paridade de preços: você não pode vender seus produtos a um custo menor em outros mercados.
  • Regra de liderança de preço: o Walmart pode remover listagens de vendedores terceirizados se eles estiverem vendendo um produto a um preço significativamente mais alto do que outros vendedores terceirizados.

Como resultado, você está continuamente se preocupando com preços e escolhendo o valor certo para que sua listagem não seja removida e apareça nos resultados de pesquisa. Além disso, esses preços baixos reduzem sua margem de lucro. Se você quiser igualar o padrão de preços do Walmart, terá que baixar os preços dos produtos e perder o lucro potencial.

3. Sem opções de atendimento Ao contrário da Amazon, o Walmart Marketplace não tem uma opção de atendimento como Fulfillment by Amazon (FBA). Você é responsável por armazenar e enviar produtos, bem como gerenciar devoluções.

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