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Como melhorar sua classificação de vendas na Amazon

Você sabe a resposta para perguntas como “Qual é a classificação de vendas da Amazon?” e “O que é uma boa classificação de vendas na Amazon?”, você está pronto para aprender como melhorar sua classificação de vendas e ganhar um lugar de destaque como Amazon Best Seller.

Pesquise (e escolha) suas categorias de produtos com sabedoria

Sua categoria e subcategorias de produtos influenciam significativamente sua classificação de vendas na Amazon.

É por isso que você deve gastar muito tempo pesquisando e escolhendo sua categoria e subcategorias de produtos. Embora você sempre queira escolher a categoria e as subcategorias mais precisas, reservar um tempo para pesquisar suas opções pode ajudá-lo a descobrir nichos de mercado

Dependendo do seu modelo de cama para gatos, algumas dessas subcategorias podem funcionar para o seu negócio. Se a cama do seu gato puder ser anexada a uma janela, por exemplo, e corresponder à intenção dos compradores, você poderá adicionar a subcategoria “poleiros de janela” ao seu produto. Lembre-se, você sempre pode atualizar sua categoria e subcategorias, então pesquise e experimente para descobrir quais opções geram os melhores resultados.

Otimize suas listas de produtos para otimização de mecanismo de pesquisa (SEO)

Embora a publicidade na Amazon possa ajudar a impulsionar as vendas imediatas de produtos, você precisa manter a frequência de vendas para permanecer um Amazon Best Seller.

Otimizar suas listas de produtos para SEO pode ajudá-lo a fazer isso sem pagar à Amazon toda vez que alguém clicar em seu anúncio. As palavras-chave são a base do Amazon SEO. Estas são palavras ou frases que os compradores usam para encontrar um produto. Por exemplo, se você for à Amazon e pesquisar “cat poleiro”, estará usando uma palavra-chave.

Navegue pelos resultados da pesquisa para essa palavra-chave e provavelmente notará que os produtos a usam em seus títulos , descrições e muito mais.

Use uma ferramenta como o Keywords Everywhere para pesquisar palavras-chave na Amazon. Essa ferramenta revelará o volume de pesquisa mensal, bem como o valor de custo por clique (CPC) de uma palavra-chave. Também mostrará a concorrência para essa palavra-chave.

Uma pontuação de concorrência mais alta significa que você terá mais dificuldade em se classificar no topo dos resultados de pesquisa para essa palavra-chave. 

Otimizar todas as suas listas de produtos pode ajudar a aumentar sua visibilidade nos resultados de pesquisa na Amazon. Com melhor visibilidade, seus produtos podem ganhar mais cliques e vendas, o que pode melhorar sua classificação de vendas na Amazon.

Crie uma promoção de produto por tempo limitado

Promoções que oferecem desconto em seu produto podem impulsionar as vendas rapidamente, especialmente se a promoção terminar em breve. Se você decidir usar essa estratégia, certifique-se de que sua promoção não reduza seus lucros. Você não quer vender seu produto por nada. Veja o sucesso do estudiodamata.

Investigue as listas de best-sellers da Amazon

Na Amazon, você pode encontrar facilmente suas listas de best-sellers da Amazon para categorias e subcategorias.

Basta clicar em “Mais vendidos” na navegação principal e escolher as categorias e subcategorias que deseja segmentar.

Em seguida, investigue os produtos com a classificação de vendas mais alta da Amazon. Observe como eles comercializam e otimizam o produto para a Amazon.

Leia as avaliações e veja o que os compradores dizem sobre o produto e o atendimento da marca. A partir daí, use o que encontrar para melhorar sua lista de produtos. Embora você não veja uma mudança da noite para o dia nas vendas de seus produtos, pesquisar seus concorrentes pode ajudá-lo a descobrir maneiras de melhorar seu produto.

Essas melhorias podem ajudá-lo a alcançar mais compradores e gerar mais vendas, o que melhorará sua classificação de vendas na Amazon.

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