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Experimente uma nova cópia do anúncio

Item de ação: Escreva uma nova cópia do anúncio para substituir a cópia do anúncio de baixo desempenho. Crie uma cópia que visa um problema do usuário, usa números e inclui palavras-chave direcionadas. Monitore sua nova cópia de anúncio para ver o desempenho dela, o que é rápido e fácil se você usar anúncios responsivos.

Sua cópia do anúncio pode fazer ou quebrar suas campanhas de PPC.

É por isso que escrever e testar uma nova cópia do anúncio é uma dica de PPC que você não pode ignorar. Ao experimentar títulos e descrições diferentes, você se dá a chance de descobrir novas maneiras de motivar seu público a clicar e agir de acordo com seu anúncio. Se você usa anúncios responsivos ou anúncios gráficos responsivos , é fácil testar o texto do anúncio.

Com esses anúncios, você pode fornecer ao Google vários títulos e variações de descrição.

O Google testará essas variações, bem como diferentes combinações dessas variações (como Título A com Descrição B ou Título A com Descrição A) para ver qual apresenta o melhor desempenho. Se você usar qualquer tipo de anúncio responsivo, certifique-se de que seus títulos e descrições farão sentido quando combinados. Por exemplo, se você tiver um título como “Frete grátis em seu primeiro pedido”, não tenha uma descrição como “Receba frete expresso grátis em seu primeiro pedido hoje!” Não importa que tipo de anúncio você crie, use estas dicas de PPC ao escrever a cópia do anúncio:

  • Inclua palavras poderosas, como “grátis”, “simples” ou “garantido”
  • Use números, como o número de clientes satisfeitos ou pedidos enviados
  • Fale diretamente com os usuários com a palavra “você”
  • Adicionar palavras-chave segmentadas
  • Alvo de emoções ou problemas, como simplificar a limpeza doméstica

Ao atualizar sua cópia do anúncio, defina lembretes para verificar suas campanhas. Dependendo de quanto volume de pesquisa suas palavras-chave recebem (ou quão grande é seu público para campanhas de remarketing ), você pode recuperar dados rapidamente sobre o desempenho da cópia do anúncio.

Atualize a estrutura da conta

Item de ação: faça login em sua conta do Google Ads e observe a estrutura de sua conta, especificamente sua campanha publicitária e a organização do grupo de anúncios. Simplifique a estrutura da sua conta, por exemplo, criando novas campanhas para grupos de anúncios existentes.

Mesmo se você for um especialista em PPC experiente , as contas de anúncios podem ficar desorganizadas com o tempo. É por isso que é útil criar uma programação regular para auditar e atualizar a estrutura da sua conta, pois esta dica de otimização de campanha PPC pode melhorar seus resultados PPC. Veja o sucesso do cursosconcursosbrasil.

Como parte desta dica de PPC, você deve se concentrar na organização da campanha e do grupo de anúncios, que é onde a maioria das contas fica desorganizada. Você pode descobrir, por exemplo, que alguns grupos de anúncios merecem uma campanha dedicada. Por exemplo, se sua empresa criou uma campanha publicitária focada em produtos femininos, você pode decidir dividir os grupos de anúncios dessa campanha em campanhas separadas.

Isso pode significar a criação de uma campanha publicitária para sapatos, blusas e calças femininas nesse cenário. Avaliar a estrutura da sua conta regularmente pode ajudar a maximizar o desempenho do seu PPC, então faça isso!

Obtenha uma auditoria profissional de PPC

Item de ação: Invista em uma auditoria profissional de PPC se você atualizou e otimizou sua campanha de PPC e não notou nenhuma mudança em seu desempenho de PPC. Muitas agências de PPC oferecem auditorias de PPC gratuitas, que você pode usar para obter uma nova visão de sua campanha.

Se você já tentou todas essas dicas de PPC antes e ainda não conseguiu melhorar seus resultados de PPC, considere uma auditoria de PPC. Uma avaliação profissional pode ajudar sua empresa a descobrir maneiras – específicas para suas campanhas e estratégias – de aumentar seu desempenho de PPC.

Embora você possa realizar uma auditoria de PPC internamente, geralmente é um desafio se você já estiver frustrado com as campanhas devido à falta de resultados. Com um auditor PPC, porém, você pode obter uma nova perspectiva e uma segunda opinião.

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