Forneça respostas concisas

Se você deseja otimizar a caixa de resposta do Google, forneça respostas breves às perguntas do usuário. Por exemplo, digamos que você escreveu um conteúdo sobre como determinar uma boa pontuação de crédito. Você deseja classificar o snippet em destaque.

Você inicia seu conteúdo com uma seção intitulada “O que é uma boa pontuação de crédito?” Qual exemplo você acha que tem mais chances de ser classificado como um snippet em destaque?

Exemplo A: “Uma boa pontuação de crédito varia dependendo de diferentes escalas. Algumas escalas dirão que uma pontuação como 600 é razoável, enquanto outras a classificarão como uma pontuação ruim. Os intervalos variam, mas se você tiver um aplicativo de crédito, como o Credit Karma, poderá ver se uma pontuação como essa é considerada ruim ou justa.

Então, se você tem uma pontuação de crédito de 300-629, não é muito bom. Mais uma vez, você terá que verificar a balança que está usando, mas…”

Exemplo B: “Se você estiver trabalhando em uma escala de pontuação de crédito de 300 a 850, ter uma pontuação de 700 ou mais é considerada uma boa pontuação de crédito. Se você está em 800 ou acima, você tem uma excelente pontuação de crédito.

Se você estiver abaixo de 600, precisará fazer algum trabalho para melhorar sua pontuação.” Nesse cenário, é mais provável que o Exemplo B seja classificado no snippet em destaque. O Exemplo B é mais conciso e fornece a resposta imediatamente, enquanto o Exemplo A continua e não responde o que é uma boa pontuação de crédito.

Se você deseja aparecer na caixa de respostas do Google, precisa responder a perguntas importantes ou fornecer informações sobre um tópico da forma mais concisa possível.

Não estrague seu conteúdo ou demore uma eternidade para responder à pergunta. É melhor responder à pergunta imediatamente e depois expandir essa informação mais tarde.

Crie conteúdo longo e de alta qualidade

Outra maneira de aparecer na seção de respostas diretas do Google é criar conteúdo longo e de alta qualidade. Se você deseja ter a chance de aparecer em mais snippets em destaque, deve fornecer informações detalhadas ao seu público. Para a grande maioria dos resultados de pesquisa que fornecem uma caixa de resposta do Google, a página na caixa volta para uma página de conteúdo de alta qualidade e bem pesquisada.

Quando os usuários realizam pesquisas, a maioria deles está procurando informações. Se você criar conteúdo, poderá fornecer a eles todas as informações necessárias sobre um tópico. Além disso, suas informações podem ajudá-lo a entrar na caixa de respostas do Google. Veja o sucesso do gilsonpm.

Mas você não quer criar conteúdo só por criá-lo. Você precisa criar um conteúdo aprofundado que forneça ao seu público todas as informações de que ele precisa. Deve ser de alta qualidade e ter conteúdo para que seu público não precise ficar procurando por respostas.

Se você criar conteúdo longo e de alta qualidade, abrirá as portas para que sua empresa apareça em vários snippets em destaque. Você pode alcançar um público mais amplo e direcionar mais tráfego para seu site. Ao investir em conteúdo informativo e de alta qualidade, você criará mais oportunidades de aparecer em snippets em destaque.

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