Nosso próximo exemplo de anúncio de retargeting vem do Spotify. O Spotify usa o remarketing de exibição tradicional para alcançar as pessoas enquanto elas navegam em outros sites na web. Semelhante ao 1-800 Contacts, o Spotify inclui uma promoção no exemplo de anúncio de remarketing abaixo. Depois de ver o anúncio, as pessoas podem facilmente clicar no botão CTA para obter três meses grátis do Spotify Premium. A oferta fala para usuários tradicionais do Spotify, que ainda precisam atualizar para a versão premium. E a avaliação gratuita alivia o fardo de abrir sua carteira para o Spotify Premium. Como usar este exemplo de remarketing Use anúncios de remarketing para antecipar e resolver pontos problemáticos. O Spotify, por exemplo, usa anúncios de remarketing para se conectar com usuários que não atualizaram para premium – e oferece uma avaliação gratuita para ajudá-los a superar o obstáculo da inscrição. Harry’s O próximo em nossa lista de exemplos de anúncios de retargeting é o de Harry, com seu remarketing de exibição e oferta de avaliação personalizada. Depois de navegar no site de Harry, os clientes em potencial veem anúncios personalizados que os incentivam a “resgatar a avaliação”. O texto simples do anúncio divulga as propostas de venda exclusivas de Harry , e o chamativo botão vermelho de CTA se destaca e convida as pessoas a clicar. Incorporar incentivos em seus anúncios de remarketing é uma ótima maneira de alcançar clientes iniciantes e trazê-los de volta ao seu site para comprar. Como usar este exemplo de remarketing Além de incentivar seus anúncios de remarketing, mantenha sua cópia e imagens limpas. E certifique-se de incluir um botão CTA fácil de seguir para direcionar os usuários a realizar uma ação específica, como resgatar uma oferta de teste. Os CTAs dos seus anúncios de remarketing estão caindo? Veja o sucesso do cjr. Hilton A rede de hotéis Hilton usa o remarketing de exibição para se reconectar com hóspedes em potencial e incentivá-los a fazer reservas. O exemplo de remarketing abaixo contém um texto simples, uma imagem de um destino Hilton e um botão “Reservar agora” fácil de clicar que direciona as pessoas de volta ao site da Hilton. À medida que as pessoas navegam por outros hotéis e opções de reserva on-line, elas se lembram das opções da Hilton com anúncios redirecionados. Como usar este exemplo de remarketing Invoque um senso de urgência com a cópia do seu anúncio de remarketing . Neste exemplo, o anúncio enfatiza a urgência de reservar no Hilton.com e torna mais fácil para os espectadores prosseguirem com o botão “Reservar agora”. Expedia A Expedia encerra nossa lista de exemplos de remarketing com seus e-mails de redirecionamento. Além do remarketing em sites, você pode definir e-mails de remarketing automatizados para alcançar as pessoas diretamente em suas caixas de entrada. Depois de navegar pelos voos de Washington no aplicativo móvel da Expedia, recebi um e-mail de remarketing com um botão para visualizar as últimas ofertas de passagens. A cópia do e-mail e o divertido gráfico do cartão de embarque são personalizados com informações dos voos que visualizei no aplicativo Expedia. E eles incluem um atraente botão CTA para me convidar a voltar ao site da Expedia para ver as passagens mais recentes e reservar um voo.